Paulo Sérgio S. Pereira
O relatório do Textor
Quem diz a verdade?
A novela que não termina, continua dando o que falar.
O novo burburinho, sobre o relatório de John Textor, no qual ele continua batendo na tecla de possível acordo com atletas e árbitros, que levaram o fogão a perder a liderança e título do Textor e brasileiro de 2023.
Depois de tantos relatórios, tanta narrativa, o que considerar verdade? Qual a real situação deste tema?
É realmente um tema que está se tornando uma novela.
Parece ser uma briga, que nos leva a ver a real situação do futebol, não apenas no brasil. O mundo está passando por uma grande tumulto, referente a resultados de partidas, erros de arbitragem e possíveis recebimentos por atletas, para favorecer empresas de apostas.
Analisando por etapa:
Notamos que este relatório de Textor não é conclusivo. É algo que ainda nos deixa sem a compreensão do que é realmente verdade ou apenas narrativa.
Sobre o delator, temos apenas uma certeza. Ele é dono atualmente de clubes como Botafogo(BRA), Lyon (FRA), Crytsal Palace (ING), RWD Molenbeek (BEL).
Quando buscamos informações dos times, em relação ao atual mandatário, temos informação que levantam dúvidas sobre a qualidade e resultado da atual gestão.
O mesmo John Textor, é duramente criticado na França, e também é duro crítico da liga 1.
Já na liga Inglesa, a situação é a mesma e está de certa forma, se encaminhando para um divórcio. Haja visto que Textor colocou a venda o time inglês, que não alcançou grande campanha na terra do rei.
Ainda pela Europa o Time belga de Textor, não foi tudo isso.
Isto leva a crer, que a Criação das SAF, não são tudo isto!
Nos mostra, que a melhor situação é fazer todo possível, para eleger presidentes que queiram realmente fazer um trabalho para o clube e não para seu próprio bolso e/ou de amigos.
Delata, briga, espera, julga e nada muda!
Esperemos por novos tempos, onde os clubes e seus dirigentes procurem fazer um gestão que favorece o clube e seus torcedores.
COMENTÁRIOS