Seja bem-vindo
São Paulo,14/02/2026

  • A +
  • A -

Sydnei Migli

METAMORFOSE

Qualquer semelhança é mera coincidência.


METAMORFOSE

                                           METAMORFOSE

O Império das Mentiras, está com certeza em seu apogeu e estamos provando o que Shakespeare descreveu em seu tempo como:

"A praga dos tempos, quando os loucos guiam os cegos." 

Um tempo em que a tão enaltecida Democracia transformou-se em uma Caquistocracia, ou o que seria, “o governo dos piores dentre nós”.

Pois poderíamos estar horas falando sobre os segredos mais sujos de vários de nossos governantes, começando com o aprendiz de ditador Justin Trudeau e seu passado recheado de atitudes mais próprias de um imbecil.

Ou dos deslizes do baboso Clinton na Ilha de Epstein e dos sujos negócios de ambos Clinton em sua Fundação, onde os maiores beneficiados são eles mesmos.

Ou ainda da absoluta incompetência de Ângela Merkel, ao vender a Alemanha aos interesses americanos, traindo seu maior sócio, a Rússia, nos tratados de Minsk e explodindo o gasoduto NordStream 2. Condenando seu país e seu povo a uma decadência quase imparável.

E foi caminhando por esse “jardim das aflições” que me deparei com a investigação do jornalista francês Xavier Poussard, que nos apresenta o caso Brigitte Macron, ou como eu a vejo, a Metamorfose de Brigitte.

Em que descreve como um homem chamado Jean-Michell Trogneux , nascido em 1945, na cidade francesa de Amiens, decide aos 30 anos mudar de sexo. 

E para tal assume a identidade da sua própria irmã, contando com a conivência cúmplice de sua própria família.

E nesse caminho, esse novo ser aos 39 anos, não satisfeito em somente cambiar de sexo, “conquista” um adolescente de 14 anos, de nome Emannuel Macron, com o qual se casa.

Mas ainda faltava algo para sentir-se completo ou completa, formar uma família. No entanto, como é óbvio, Brigitte não poderia gera-los. 

E o que concebem é um plano, um tanto retorcido, mas que novamente encontra cúmplices dispostos a satisfazer seu desejo de maternidade.

E através de uma mulher chamada Veronica Drew, Emannuel Macron se torna pai duas vezes e Brigitte afinal realiza seu sonho, já havia conseguido a família perfeita.

A prova da paternidade é facilmente comprovada com a grande semelhança que há entre Emannuel Macron e seu filho.

É óbvio que o casal Macron refuta todas essas provas de maneira veemente e, no entanto, bastaria que os Macron publicassem fotos da infância dos seus filhos, onde se pudesse vê-los brincando ao lado dos seus “pais” e toda essa história se esfumaria.

Mas como bons exemplares da elite moderna e detentores do poder, preferiram recorrer ao Serviço Secreto Francês, para perseguir a todos que investigam e publicam seu pequeno segredinho.

O que parece igualmente surpreendente é como a sociedade francesa aceitou de bom grado essa mentira sem pestanejar. 

O mundo não é o que parece e é evidente que estamos sendo alimentados com uma dieta constante de mentiras.

A bem da verdade, é necessário reconhecer que essa classe de condutas, como mínimo aberrantes, com toda a certeza deve estar passando agora mesmo em muitas partes do mundo, pois fazem parte da miserável condição humana.

Mas o que causa indignação é que esses seres abjetos sejam os que nos dirigem e se pelo menos fossem capazes de dar ao seu povo uma vida mais digna e menos sofrida, quem sabe os veríamos como gente digna de dó e riríamos de sua desgraçada condição.

Mas, não, estamos diante da pior classe de dirigentes que já se teve notícia. Uma pseudo elite que está tentando demolir as bases da civilização cristã ocidental, são fantoches de um grupo de Globalistas, aos quais nunca veremos seus rostos, mas que teremos que derrotar.

E se há uma utopia pela qual vale a pena é lutar, é conceber um mundo mais justo onde a hipocrisia não seja a diretora da orquestra.

Embora soe impossível, seguramente há uma solução.

É como quando nos dedicamos a entender a natureza do próprio cosmos, onde sempre há uma saída físico-matemática para uma barreira que nos parece intransponível e o problema sempre radica em que não sabemos como superá-la, até que a encontramos. 

Pois ela existe e é real. 

Na história humana passa mais ou menos o mesmo, há nesse mesmo instante, uma ideia e um ser humano que a possui, talvez sem que ele mesmo o saiba. 

Espero que através de alguns corajosos jornalistas independentes como Xavier e com a multiplicação imparável da comunicação pelas redes, essa ideia nasça e se propague, até que haja massa crítica suficiente para que possamos pôr fim a essa enfermidade que nos assola.

Depende de cada um de nós que o futuro de nossos filhos e netos seja melhor, mais digno e honrado.

Saúde e sorte a todos.

*********************************************************************************




COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.