Seja bem-vindo
São Paulo,15/02/2026

  • A +
  • A -

Sydnei Migli

ACORDA SANGUE BOM, AQUI É CAPÃO REDONDO, NÃO É POKEMÓN

E tem quem acredita em eleger um Salvador.


 ACORDA SANGUE BOM, AQUI É CAPÃO REDONDO, NÃO É POKEMÓN

Imaginem a cena; um senhor de 61 anos, de reputação ilibada, ao volante do seu carro e curtindo a vida adoidado, pois conduzia embriagado enquanto mantinha em seu colo uma prostituta completamente nua e de repente, atropela e mata uma ciclista.

Esse é o retrato do Brasil, um juiz aposentado aos 55 anos que ganha 130.000 Reais limpos ao mês e se houvesse no Brasil um mínimo de justiça e decência, além de condenar esse cafajeste à perpétua, o salário que o povo brasileiro lhe paga deveria ir como indenização à família da vítima.

Mas não, o Brasil seguirá seu enfadonho, lento e seguro caminho, votando e indo aos comícios políticos, agitando bandeiras aos hipócritas de sempre.

Imaginem a quantidade de “juízes” aposentados que teremos que sustentar com nosso trabalho, para sempre, sim, PARA SEMPRE, pois os que estão na ativa, além de poder legislar sobre seu próprio salário se aposentarão e seguiremos sustentando seus luxos e vícios por toda a eternidade.

Mas claro, tudo sob o amparo da lei, sob a proteção da nossa Constituição, aquela que muitos acreditam ser a palavra de Deus e a veneram, malditos calhordas que fingem se preocupar pela “ordem institucional”, defendendo um instrumento que oficializa a divisão social, criando castas de privilegiados à custa do suor do povo. 

Como é possível acreditar que a eleição de alguém seja quem for vai dar um jeito nisso. 

Sorte e saúde a todos.






COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.